Recomeços

7 de agosto de 2018
Oi! Olá? Espero que ainda tenha alguém aí do outro lado. Dei uma longa pausa nesse espaço querido mas não me culpo por isso, tinha outras coisas para fazer e escrever não era uma prioridade no momento. Mas cá estou de volta, aos poucos.

Na formatura, nessa sexta, finalizo de verdade meu vínculo com o curso técnico de modelagem do vestuário. Todos os boletos já foram pagos. Provavelmente pela última vez verei todas as gurias reunidas fazendo uma última bagunça, um último auê, um último estresse com coisas pequenas que logo são esquecidas. Digo última vez não porque os contatos não vão se manter, mas porque a vida acontece e realmente é difícil reunir tanta gente de lugares e histórias e destinos diferentes num só lugar. Mas acredito que nessa história da vida acontecer os caminhos acabam se cruzando uma hora ou outra.


(Algumas das gurias, junto das profs: Juliana, Gisele, eu, Ariadne, Elisiane, Jéssica, Marlova, Eurides, Luana, Bruna, Mariane, Geluza.)

Mas enfim.

Amanhã provavelmente terei um longo dia. Preciso finalizar o blazer que estou fazendo para minha mãe e continuar refazendo o vestido que usarei sexta na já mencionada formatura. O blazer, já adianto, apesar de bem costuradinho, não ficou completamente do jeito que eu queria. Já o vestido, apesar de ficar do jeitinho que eu gostaria, ficou beeem mal costuradinho (fiz em um dia, afinal!) e por isso o retrabalho. Até quinta-feira à noite espero ter tudo terminado. Tomara!

Nesse meio tempo, tenho lido The Hobbit, em inglês mesmo. Tô demorando muito, mas muito tempo mesmo para finalizar a leitura, mas isso porque não tenho dedicado um tempo para ler como fazia antes. Sobre a leitura: um amorzinho, mas não entendo como fizeram uma trilogia disso.

E por hoje é isso. Tenho costurado bastante e tenho vários projetinhos em mente que se eu me organizar posto os processos por aqui. Enquanto isso não acontece, estou lá no Instagram como @marinaribacki. 🔼

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017