Família em festa

29 de janeiro de 2018

Quando se tem a família enorme de gigante é difícil reunir todo mundo e as poucas vezes que isso acontece geralmente são por motivos tristes. Deve ser por isso que a parte italiana do meu sobrenome, ou seja, todo mundo que descende dos meus avós maternos se reuniu num só lugar com nenhum outro motivo além de almoçar junto e fazer festa. Assim, sem nenhuma data comemorativa, nenhum aniversário, nenhuma tragédia. A festa pela festa.




Jogo de bocha, um clássico da colonada


Tudo foto de celular, meio tosca ou mal pensada, mas vale o registro.
  1. Miga, eu sei bem como é ter familia grande e como é dificil reunir todo mundo HEHEHEHE achei mt legal que vocês conseguiram se reunir.
    PS: sempre quis entender como funciona bocha, mas acho que não é pra mim HAUHAUHUAHUAA

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o seu look, que charme! E que família grande; isso deve ser muito legal, ter uma família enorme assim! A reunião de todo mundo junto deve ser um evento, né? <3

    ResponderExcluir
  3. Já sabia que tu era do Rio Grande do Sul só de ver essas fotos! Hahahah! Depois chequei no perfil só pra ter certeza. Ah, que delícia essas festas em família. Sempre dá o maior auê, a maior gritaria, todo mundo falando ao mesmo tempo. Parece tudo louco, hahahah!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marina,
    Nossa, que família grande! A minha família é todo meio dividida e de vez em quando fazemos esses eventos que reúnem todos juntos e acho um máximo!
    Eu nunca ouvi falar desse jogo, mas fiquei curiosa agora para saber mais sobre ele...
    Adorei as suas fotos, e o seu look ficou uma graça ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotografias em família, ficaram muito "revelações do final do século XIX", bem cara de memória mesmo. Deve ter sido uma reunião muito gostosa.

    Não conheço esse jogo! Me lembrou um pouco boliche, mas imagino que seja completamente diferente, né?

    ResponderExcluir
  6. Tosco nada! Gosto de coisas antigas, as fotos ficaram meio retrô, adorei! Principalmente essa do senhor com a sanfona.
    Também sou descendente de italianos, sei como é, da até pra "escutar" o barulho da festa só de ver as fotos, hahaha.
    :)

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017